Governo do Distrito Federal
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6/03/18 às 15h59 - Atualizado em 18/10/21 às 10h17

Licitações e Contratos

EDITAL DE LICITAÇÃO – PREO ELETRÔNICO Nº 01/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC

MODALIDADE: PREO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço

PROCESSO N.º(S): 04012-00002725/2020-89.

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de kit de lavagem biolavagem (agente flotador, desengraxante, cera, pulverizador, escova, pano e saco) e kit de acessórios (mochila e colete) para atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.

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EDITAL PADRÃO PREO ELETRÔNICO Nº 02/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC

MODALIDADE: PREO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço

PROCESSO N.º(S): 04012-00000244/2021-10.

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de camisetas e bonés para atender a Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.

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EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC

MODALIDADE: PREO ELETRÔNICO REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço.

PROCESSO N.º 04012-00002065/2020-36.

INTERESSADO: Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF.

OBJETO: Aquisição e implantação de solução de Ponto Eletrônico composta por registrador eletrônico de ponto com leitora biométrica, software para controle do ponto, cartão de proximidade e bobinas térmicas para atender necessidade da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB), conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I deste Edital.

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EDITAL PADRÃO PREO ELETRÔNICO Nº 04/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC

MODALIDADE: PREO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço

PROCESSO N.º(S): 04012-00001778/2019-49.

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de tecidos para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.

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EDITAL DE LICITAÇÃO – PREO ELETRÔNICO Nº 05/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC ***LICITAÇÃO EXCLUSIVA***

MODALIDADE: PREO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço por Item

PROCESSO N.º(S): 04012-00001730/2019-31.

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de materiais serigráficos, tintas, emulsões, quadros, grampos e outros, para atender exclusivamente as produções dos cursos do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, conforme condições e especificações técnicas constantes neste Edital e seus Anexos.

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EDITAL PREO ELETRÔNICO Nº 06/2021 – SETRAB/SUAG/DILIC

MODALIDADE:PREO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS REALIZADO POR MEIO DA INTERNET

TIPO: Menor Preço por Grupo

REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por preço global

CÓDIGO UASG: 926210.

ENTREGA DE PROPOSTA: A partir da publicação no Portal www.comprasgovernamentais.gov.br

PROCESSO No: 04012-00003480/2020-15.

INTERESSADO: Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.

OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de qualificação profissional e atendimento em unidades veis, incluído recursos materiais, humanos, tecnológicos e toda gestão operacional, visando atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal –SETRAB,conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I deste Edital.

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Prezado Cidadão,
Informamos que este órgão não possui licitações celebradas.
Atenciosamente,
Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal
Atualizado em: novembro/2020
Com informações da ULIC/SETRAB (Henrique e Aline)

Prezado cidadão, ajustes referentes ao exercício de 2019, as informações deverão ser dirigidas para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social/SEDES, visto que, a Estrutura desta SETRAB, só foi criada com a Edição do Decreto nº 40.657, de 24 de abril de 2020, ficando assim, à cargo da SEDES, informações anteriores a essa data

http://www.sedes.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/

 

Todas as licitações solicitadas por todas as unidades demandantes da nossa secretaria são realizadas pela Central de Compras do GDF por meio do e-Compras (Sistema de Controle e Acompanhamento de Compras e Licitações e Registro de Preços do Distrito Federal), atualmente inserida na Subsecretaria de Compras e Licitações – SUCOM, conforme disposto na Lei Distrital nº 2.340/99 e do Decreto Distrital nº 25.9662005
Contrato: 001/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003706/2020-70
Objeto: O contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada em serviço de transporte rodoviário local de carga (mudança), com caminhão do tipo “baú”, com fornecimento de mão de obra, embalagens, equipamentos e ferramentas necessárias para efetuar a mudança para nova sede da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, visando o transporte de mobiliários, equipamentos em geral, equipamentos de informática, inclusive do Centro de Processamento de Dados, materiais de escritório, processos e documentos em geral, cofres, materiais de consumo e demais bens pertencentes ao patrimônio da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB), conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência nº 26 (SEI – 50092472) e seus Anexos.
CNPJ: 09.144.019/0001-86
Empresa contratada: ATLANTIC MUDANÇAS E SERVIÇOS EIRELI

Contrato 002/2021
Nº Processo SEI: 04012-00002710/2020-11
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a aquisição e instalação de impressoras de crachá em PVC, ribbons para impressão e conjunto de kits de limpeza para atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB/DF), conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência nº 38 (SEI – 53085425) e Proposta do Fornecedor (SEI – 57607567).
CNPJ: 35.663.840/0001-19
Empresa Contratada: IDCONTROLL IDENTIFICACAO E TECNOLOGIA LTDA

Contrato 003/2021
Nº Processo SEI: 04012-00002710/2020-11
Objeto: presente Contrato tem por objeto a aquisição de crachás funcionais pré – impressos em PVC, protetor plástico e cordão porta-crachá  para atender a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB/DF), conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência nº 38 (SEI – 53085425) e Proposta do Fornecedor (SEI – 53785419).
CNPJ: 02.055.120/0001-11
Empresa Contratada: R.S. DE PAULA INDUSTRIA E COMERCIO GRAFICO LTDA

Contrato 004/2021
Nº Processo SEI: 04012-00000563/2021-25
Objeto: O presente CONTRATO tem por objeto aquisição de material (fechaduras) e contratação de empresa especializada na prestação de serviços de chaveiro a fim de atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, consoante as especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico SRP 040/2020 – COLIC/SCG/SEGEA/SEEC-DF (37982190), na Ata de Registro de Preços 55/2020 (39800517), Aprovação de Saldo de Ata nº 1083/2021 (56727124), que passam a integrar o presente Termo,conforme detalhamento a seguir.
CNPJ: 09.252.432/0001-64
Empresa Contratada: VCS COMÉRCIO E SERVIÇOS DE CHAVEIROS E CARIMBOS LTDA – ME

Contrato 005/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003485/2020-30
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Telecomunicações (serviço telefônico fixo comutado, contemplando ligações do tipo FIXO-FIXO e FIXO-MÓVEL, sob a modalidade LOCAL e Longa distância-LDN, por meio de acessos bidirecionais de 05 (cinco) feixes (E1-30) com serviço de DDR – Discagem Direta a Ramal), a fim de atender às necessidades da Secretaria de Estado de Trabalho – SETRAB.
CNPJ: 71.208.516/0001-74
Empresa Contratada: ALGAR TELECOM S/A

Contrato 006/2021
Nº Processo SEI: 04012-00000578/2021-93
Objeto: O presente CONTRATO tem por objeto aquisição de carimbos a fim de atender à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal,consoante as especificões e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico 103/2020 SEEC-DF (57029988), da Ata de Registros de Pros 0273/2020, das Solicitões de Compras 1165 e 1173/2021 (55981922; 55986280), da Aprovão das Solicitões de Saldo de Ata 1044 e 1045/2021 (56611923; 56612039), que passam a integrar o presente Termo, conforme detalhamento a seguir:
CNPJ: 72.649.361/0001-74
Empresa Contratada: HBL CARIMBOS E PLACAS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Contrato 007/2021
Nº Processo SEI: 04012-00000626/2021-43
Objeto: O contrato tem por objeto a contratação de empresa/entidade especializada na prestação de serviços de qualificação social e profissional para a realização de cursos.
CNPJ: 03.806.360/0003-35
Empresa Contratada: SERVIÇO NACIONAL DEAPRENDIZAGEM INDUSTRIAL/SENAI – Departamento Regional do Distrito Federal

Contrato 008/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003051/2020-30
Objeto: O presente Contrato obedece aos termos do Edital de Pregão Eletrônico nº 143/2020 – COLIC/SCG/SPLAN/SEEC-DF (58297069), que culminou com a edição da Ata de Registro de Preços 0020/2021 (58297321), da Aprovação de Solicitação de Saldo de Ata 1567/2021 (57896825), do Decreto nº 39.103/2018, da Portaria 03 de 06/01/2021, da Lei 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Federal 10.024/2019, da Lei 8.666/1993 e alterações posteriores, bem como as demais normas pertinentes aplicáveis ao objeto,observadas as condições estabelecidas neste contrato.
CNPJ: 06.064.175/0001-49
Empresa Contratada: AIRES TURISMO LTDA

Contrato 009/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003104/2020-12
Objeto: O CONTRATO tem por objeto a prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo dedetização, desinsetização, desratização, descupinização e controle/manejo de pombos, em todas as áreas internas e externas da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.
CNPJ: 21.997.019/0001-24
Empresa Contratada: J.C DA SILVA DEDETIZAÇÃO – EIRELI

Contrato 010/2021
Nº Processo SEI: 04012-00001606/2021-90
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de serviços de disponibilização da ferramenta Banco de Preços, por meio de assinatura de acesso a pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, consoante as especificações e condições constantes no Termo de Referência 02 (61701631), da Proposta do Fornecedor (65501524), bem como justificativa de Inexigibilidade da Licitação (64372561), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa Contratada:  NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA

Contrato 012/2021
Nº Processo SEI: 04012-00001806/2021-42
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação do Banco de Brasília – BRB para a prestação de serviços bancários de operacionalização do pagamento do Programa Renova DF, instituído pelo Decreto 41.037 de julho de 2020, conforme condições e especificações constantes no Projeto Básico (id.63443798) e seu Anexo,da Proposta de Preço (id.62264329),bem como da Justificativa de Inexigibilidade de Licitação (id.63142562), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa Contratada: BANCO DE BRASÍLIA S/A

Contrato 013/2021
Nº Processo SEI: 04012-00001194/2020-15
Objeto: O CONTRATO tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de subscrição open source Apache Hadoop para engenharia de dados visando a construção de um Data Lake para o processamento massivo em alta performance e integração entre várias fontes de dados de forma consolidada que possibilite a criação de relatórios em tempo real apoiando a tomada de decisão por gestores visando facilitar a interação, assertividade e monitoramento dos empregos, empresas e candidatos no âmbito do GDF via aplicação mobile, de acordo com as condições e características constante no Edital e seus anexos(62711696), da Ata de Registro de Preços 23/2021 (62713773),do Termo de Referência (42891389)e seus Anexos, e da Proposta de Preço(62705109), que passam a integrar o presente Termo, conforme detalhamento a seguir:
CNPJ: 26.990.812/0001-15
Empresa Contratada: TECNISYS INFORMÁTICA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

Contrato 015/2021
Nº Processo SEI: 04012-00000195/2021-15
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de impressão gráfica e diagramação com vistas à confecção de folders,cartazes, apostilas, manuais, cartilhas, livros, livretos, banners, material de identificação visual e demais serviços especificados no Termo deReferência (64396772) em seu Anexo I, pelo sistema de registro de preços, para atender as necessidades da Secretaria de Estado de Trabalhodo Distrito Federal – SETRAB/DF, conforme especificações e demais condições gerais estabelecidas no Termo de Referência, no Edital deLicitação do Pregão Eletrônico SRP nº 10/2020 – DETRAN/DF (66556437) e na Proposta da Empresa (67723694 ), que passam a integrar opresente Termo.
Empresa Contratada: GRÁFICA E EDITORA MOVIMENTO LTDA

Contrato 016/2021
Nº Processo SEI: 04012-00002125/2021-00
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de banheiros químicos móveis, a fimde atender às necessidades da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB-DF, em especial às demandas dos alunos dos cursosde qualificação social e profissional do Programa RENOVA-DF, conforme especificações do do Termo de Referência 18 SETRAB/SQP/COPEQ (66239717), do Edital de Pregão Eletrônico nº 070/2020 (67053063), da Ata de Registro de Preços nº 023/2020 (67053349), daPublicação do Extrato da Ata SRP (67053733), da Autorização de Adesão da ARP (67016790), da Anuência da Empresa (67054238), da Proposta daEmpresa (67065957), que passam a integrar o presente Termo.
Empresa Contratada: STAR LOCAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS LTDA

Contrato 018/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003134/2021-18
Objeto: O Contrato tem por objeto a aquisição de ÁGUA POTÁVEL, tipo de mesa, sem gás, proveniente de fontes naturais ou de fontes artiicialmente captadas. Unidade de Fornecimento:
Garrafão com 20 (vinte) Litros, consoante as especificações do Edital de Pregão Eletrônico nº 131/2020-COLIC/SCG/SPLAN/SEEC-DF (68199221), da Ata de Registro de Preços nº
0021/2021 (68200340) e da Aprovação de Solicitação de Saldo de Ata nº 3933/2021 (68720464), que passam a integrar o presente Termo.
Empresa Contratada: INDÚSTRIA DE ÁGUA MINERAL IBIÁ LTDA

Contrato 019/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003339/2021-95
Objeto: O Contrato tem por objeto a Contratação Emergencial de empresa especializada na prestação de serviços detransporte para atender as demandas dos alunos participantes do Programa RENOVADF (Decreto nº 41.037, de 28 dejulho de 2020), utilizando- se de micro-ônibus, por custo por quilômetro, em conformidade com os termos e condições estipulados no Termo de Referência nº 12 (SEI – 69382326), no Edital de Dispensa de Licitação nº 001/2021 – SUAG/DILIC(SEI – 69524912), na Ratificação da Dispensa de Licitação (SEI – 70275222) e a Proposta (SEI – 69855308), que passam aintegrar o presente Termo.
Empresa Contratada: TRANSFER LOGÍSTICA – EIRELI EPP

Contrato 021/2021
Nº Processo SEI: 04012-00003673/2021-49
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de kit’s lanches, conforme descrição, com execução mediante o regime de prestação de serviços com mão de obra sem dedicação exclusiva, para atender os alunos participantes do Programa RENOVA/DF nos cursos de qualificação profissional, ofertados pela Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, consoante especificação do Edital do Pregão Eletrônico nº 009/2021 e de seus respectivos anexos (71208751), Ata de Registro de Preços nº 019/2021 (71012290) e Proposta da Empresa (71209788), que passam a integrar o presente Termo.
Empresa Contratada: NATURAL PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI

Contrato 107/2021
Nº Processo SEI:
Objeto: O presente CONTRATO tem por objeto, conforme estabelecido na Resolução Normativa nº 414, regular o fornecimento de energia elétrica, pela DISTRIBUIDORA ao CONSUMIDOR, de acordo com as características contratuais definidas neste CONTRATO, para uso exclusivo na unidade Consumidora de responsabilidade do CONSUMIDOR.
Empresa Contratada: CEB DISTRIBUICAO S.A. (NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA)

Contrato: 001/2020
No Processo SEI: 04012-00000717/2019-64
Objeto: Contratação serviços técnicos especializados no planejamento, organização, desenvolvimento, implantação e execução continuada de atividades de atendimento, suporte técnico remoto e presencial a usuários, de soluções Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), bem como suporte especializado para sustentação de todo ambiente, envolvendo Administração, Operação e Suporte de Rede e Servidores no âmbito da Sede Administrativa e unidades externas.
CNPJ:  38.056.404/0001-70
Empresa contratada: IOS INFORMÁTICA ORGANIZAÇÃO E SISTEMAS LTDA

Contrato: 002/2020
No Processo SEI: 04012-00002116/2020-20
Objeto: Contratação de serviços de disponibilização da ferramenta Banco de Preços, por meio de assinatura de acesso a pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA


Contrato: 003/2020
No Processo SEI: 04012-00002027/2020-83
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de energia elétrica.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S.A

Contrato: 004/2020
No Processo SEI: 04012-00001892/2020-11
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção predial e reformas, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão-de-obra.

CNPJ: 20.936.189/0001-36
Empresa contratada: RVA Comércio e Serviços de Construção Eireli

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Contrato: 005/2020
No Processo SEI: 04012-00002005/2020-13
Objeto: Contratação de serviços relacionados às atividades a seguir enumeradas, a serem executadas por até 8 (oito) sentenciados do Sistema Penitenciário, nas dependências da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB/DF, e eventuais atividades externas, nos termos do Art. 28, da Lei 7.210/1984 e Lei 8.666/1993.

CNPJ: 08.685.528/0001-53
Empresa contratada: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO DO DISTRITO FEDERAL – FUNAP

Contrato: 006/2020
No Processo SEI: 04012-00002774/2020-11
Objeto: Contratação de empresa/entidade especializada na prestação de serviços de qualificação social e profissional para a realização de cursos.
CNPJ: 03.806.360/0003-35
Empresa contratada: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL/SENAI – Departamento Regional do Distrito Federal.

Contrato: 007/2020
No Processo SEI: 04012-00002111/2020-05
Objeto:  Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e utilização dos diversos serviços dos CORREIOS por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
CNPJ: 34.028.316/0007-07
Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

Contrato: 008/2020
No Processo SEI: 04012-00002202/2020-32
Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de equipamento de solução de telefonia VOIP conforme normas técnicas definidas pela ANATEL
CNPJ: 11.745.682/0001-88.
Empresa contratada: CONNEC TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA

Contrato: 008/2020
No Processo SEI: 04012-00002202/2020-32
Objeto: a) Acréscimo ao Contrato de Fornecimento de Bens nº 008/2020; b) Incluir local de execução/entrega do material; c) Acrescentar o valor de R$ 56.590,00 (cinquenta e seis mil quinhentos e noventa reais) ao Contrato de Fornecimento de Bens nº 008/2020; d) Incluir a garantia de 3% (três por cento). 1º Termo Aditivo.
CNPJ: 11.745.682/0001-88.
Empresa contratada: CONNEC TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA

Contrato: 009/2020
No Processo SEI: 04012-00003497/2020-64
Objeto:  Contratação de empresa especializada para a realização de curso sobre Governança, Gestão de Riscos e Compliance “FUNDAMENTOS DE GOVERNANÇA, INTEGRIDADE E GESTÃO DE RISCOS NO SETOR PÚBLICO”.
CNPJ: 37.428.344/0001-06
Empresa contratada: ATHENAS TREINAMENTOS GERENCIAIS LTDA

Contrato: 010/2020
No Processo SEI: 04012-00002473/2020-98
Objeto:  Prestação dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB

Contrato: 011/2020
No Processo SEI: 04012-00002745/2020-50
Objeto:  contratação do Banco de Brasília – BRB para a prestação de serviços bancários de operacionalização do pagamento de benefícios emergenciais do Programa Renova DF.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BANCO DE BRASÍLIA S/A

Contrato: 012/2020
No Processo SEI: 04012- 00002610/2020-94
Objeto:   aquisição de material do gênero alimentício – Água potável ( Tipo: POTÁVEL, Tipo de Mesa, Gaseificação: sem gás, Composição Química: composição normal provenientes de fontes naturais ou de fontes artificialmente captadas que preencham tão somente as condições de potabilidade para região, em níveis aceitáveis pelo ministério da saúde, Decreto-Lei nº 7.841, Físico-Química: em níveis aceitáveis pelo ministério da saúde, Embalagem: garrafão, Unidade De Fornecimento: garrafão de 20 litros), sendo 7.000 (sete mil) garrafões de 20 litros.
CNPJ: 03.160.007/0001- 69
Empresa contratada: CALEVI MINERADORA E COMÉRCIO LTDA

Contrato: 013/2020
No Processo SEI: 4012-00002324/2020-29
Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços gráfico.
CNPJ: 11.261.071/0001-64
Empresa contratada: FINALIZA EDITORA E INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA

Contrato: 014/2020
No Processo SEI: 4012-00002324/2020-29
Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços gráfico.
CNPJ: 08.608.621/0001-64
Empresa contratada: META SINALIZAÇÃO VISUAL EIRELI

Contrato: 015/2020
No Processo SEI: 4012-00002324/2020-29
Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços gráfico.

CNPJ: 17.978.226/0001-64
Empresa contratada: FÊNIX BRASIL – COMPRA VENDA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA. – EPP

 Contrato: 017/2020
No Processo SEI: 04012-00001319/2020-07
Objeto:  Locação de imóvel situado à Setor de Edifícios de Utilidade Pública Norte – SEPN Quadra 511, bloco A – Asa Norte, CEP. 70.758-900, Brasília – DF
CNPJ: 01.019.181/0001-60
Empresa contratada: PHENÍCIA COMÉRCIO, CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA

Contrato: 018/2020
No Processo SEI: 04012-00003500/2020-40
Objeto:  Aquisição de impressora 3D de alta capacidade.
CNPJ: 25.071.761/0001-65
Empresa contratada: NOVA ND COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E DIDÁTICOS EIRELI

Contrato: 019/2020
No Processo SEI: 04012-00003146/2020-53
Objeto:  Fornecimento e instalação de móveis e assentos (mobiliário em geral).
CNPJ: 34.028.316/0007-07
Empresa contratada: FORMA OFFICE COMÉRCIO DE MÓVEIS E INTERIORES LTDA

Contrato: 020/2020
No Processo SEI: 04012-00003146/2020-53
Objeto:  Fornecimento e instalação de móveis e assentos (mobiliário em geral).
CNPJ: 26.365.896/0001-04
Empresa contratada: FORMA STYLE SEATING ERGONOMIC LTDA

Contrato: 021/2020
No Processo SEI: 04012-00001449/2020-31
Objeto: Contratação de serviços de locação de veículos sem motorista e combustível.
CNPJ: 27.595.780/0001-16
Empresa contratada: CS BRASIL FROTAS LTDA,
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Prezado cidadão, ajustes referentes ao exercício de 2019, as informações deverão ser dirigidas para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social/SEDES, visto que, a Estrutura desta SETRAB, só foi criada com a Edição do Decreto nº 40.657, de 24 de abril de 2020, ficando assim, à cargo da SEDES, informações anteriores a essa data

 

http://www.sedes.df.gov.br/licitacoes-e-contratos/

Contrato: 001/2018
No Processo: 431000041/2017
Objeto: Aquisição de Switches
CNPJ: 73.442.360/0001-17
Empresa contratada: Teltex Tecnologia LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 002/2018
No Processo: 431.00005275/2017-71
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Outsourcing de Impressão, com locação de equipamentos, com sistema de gerenciamento de impressões e bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de peças e componentes, suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro etc.), exceto papel.
CNPJ: 32.913.188/0001-55
Empresa contratada: TECNOLTA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.00010871/2017-72
Objeto: Aquisição de cestas básicas.
CNPJ: 23.889.192/0001-34
Empresa contratada: RAYAN CESTAS
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.000.063/2017
Objeto: Ligação da nova unidade consumidora localizada na QNM 28, LOTE B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2018
No Processo: 431.0000.0671/2018 – 92
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 15.830 (quinze mil oitocentos e trinta galões) de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 021-2017.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 007/2018
No Processo: 0380.000.794/2015
Objeto: Aquisição de microcomputadores e periféricos, com garantia e assistência técnica de fábrica “on-site” pelo período de 60 (sessenta) meses, para atender as necessidades da SEDESTMIDH, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão Eletrônico nº 034/2016 SRP-FUB.
CNPJ: 37.131.927/0001-70
Empresa contratada: NORTHWARE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2018
No Processo: 431.001585/2016
Objeto: Prestação de serviços para realização de qualificação profissional, mediante a execução de cursos, aos participantes do Programa Fábrica Social da SEDESTMIDH.
CNPJ: 03.806.360/0001-73.
Empresa contratada: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI – DF
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 009/2018
No do processo: sei Nº 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Lote 01, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRDIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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Contrato: 010/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Ceilândia, Lote 02, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições.
CNPJ: 11.133.237/0001-67
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA – EPP,
Atualização:
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Contrato: 011/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Gama, Lote 03, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
Atualização:
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Contrato: 012/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação. Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Sobradinho, Lote 04, a partir do preparo fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Atualização:
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Contrato: 013/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Itapoã, Lote 05, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 08.470.393/0001—09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
Atualização:
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Contrato:  36945/2018

Processo SEI nº 00431-00007934/2018-94

Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de Instituição Bancária para operacionalizar o pagamento do Auxílio Pecuniário aos participantes do Programa Fábrica Social, da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais – SIAS, da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Social e Direitos Humanos do DF, com vistas ao atendimento do Decreto n° 34.264, de 05 de abril de 2013, e Proposta do BRB, conforme Ofício 38 (SEI 9173145).

CNPJ: 00.000.208/0001-00

Empresa Contratada: BANCO DE BRASÍLIA S.A – BRB

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Contrato:  037285/2018

Processo SEI 00431-00007542/2018-25

Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa para disponibilização de seguro aos participantes do Programa Fábrica Social em caso de acidentes pessoais,invalidez permanente total ou parcial por acidente ou morte acidental, por meio de apólice coletiva, nos termos do Termo de Referência (9 1371 66), consoante especifica a Proposta da Empresa (1 2276458) e a Justificativa de Dispensa de Licitação (1 04 1 2649),que passam a integrar o presente termo.

CNPJ: 08.602.745/0001-3

Empresa Contratada: CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDENCIA S/A

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Contrato: 009/2017
No Processo: 431.000.084/2017
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação, pela ECT, de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades da CONTRATANTE, mediante adesão ao(s) ANEXO(s) deste Instrumento contratual que, individualmente, caracteriza(m) cada modalidade envolvida, serviços postais e telemáticos nacional/internacional.
CNPJ: 34.028.316/0001-03
Empresa contratada: CORREIOS

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Contrato: 031/2017
No Processo: 380.001.503/2015
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviço de transporte de gêneros alimentícios (cestas de alimentos) em domicílios localizados nas zonas urbanas e rurais do Distrito Federal, compreendendo também a carga e descarga.
CNPJ: 15.475.236/0001-51
Empresa contratada: RG BETA TRANSPORTES E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS LTDA

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Contrato: 002/2017
No Processo: 431.001.623/2016
Objeto: A prestação de serviços de lavanderia: coletar, embalar, pesar, lavar, esterilizar, remover manchas, centrifugar, secar, passar, dobrar, embalar e distribuir/entregar as roupas, a fim de atender as diversas Unidades de Acolhimento da Coordenação de Proteção Social Especial, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico nº 035/2016 (fls. 05/35) e a fls. 50/51; 52/53 e 76/77, para a quantidade de 12.360 (doze mil, trezentos e sessenta) quilos no valor unitário de R$ 11,70 (onze reais e setenta centavos) que passam a integrar o presente Contrato.
CNPJ: 05.020.560/0001-21
Empresa contratada: BRASCLEAN LAVANDERIA E PASSADORIA LTDA

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Contrato: 004/2017
No Processo: 380.000.535/2015
Objeto: Aquisição, por dispensa de licitação, de cestas de alimentos composta de frutas e legumes, produzidos no sistema orgânico, por agricultores familiares rurais e urbanos, e demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, bem como povos e comunidades tradicionais e os beneficiários da reforma agrária, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas na CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 005/2016.
CNPJ: 10.266.379/0001-30
Empresa contratada: ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR ASSENTAMENTO CHAPADINHA- ASTRAF/DF

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Contrato: 005/2017
No Processo: 431.001.783/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Brazlândia, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 02/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 02/2017, da Proposta de fls. 273 a 275, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

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Contrato: 007/2017
No Processo: 431.001.759/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Paranoá, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 01/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 01/2017, da Proposta de fls. 281 a 283 dos autos, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

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Contrato: 165/2017 – CCER E CUSD
No Processo: 431.001.071/2016
Objeto: Regular o fornecimento de energia elétrica, pela Distribuidora à Contratante, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo a estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidades e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 008/2017
No Processo: 431.001.803/2016
Objeto: Contratação de Serviços de Pessoa Jurídica especializada para atuar no fornecimento de solução de WebHosting do PORTAL EAD e do Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE (Modular Object Oriented Distance Learning), para o quantitativo mínimo de 10.000 (dez mil) usuários ativos cadastrados, dessa forma, viabilizando os cursos ofertados pela Secretaria Adjunta do Trabalho/SEATRAB/SEDESTMIDH, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
CNPJ: 06.107.666/0001-20
Empresa contratada: Avante Brasil Informática e Treinamentos LTDA

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Contrato: 013/2017
No Processo: 431.001.278/2016
Objeto: A prestação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço e jantar) e a locação de cadeiras para realização do II Encontro de Redes Sociais Locais do Distrito Federal, consoante especificam os itens 37.12 e 43.1 do Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 006/2016 (fls. 474 a 529), Proposta de fl. 578, e a Ata de Registro de Preços nº 001/2016 (fls. 530 a 541), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 10.140.124/0001-26
Empresa contratada: MISTRAL PRODUÇÕES LTDA EPP

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Contrato: 012/2017
No Processo: 431.000.227/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 16.000 (dezesseis mil) galões de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 15/2016 (fls. 46/80), da proposta (fl. 82/83), que passam a integrar o presente termo.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ

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Contrato: 015/2017
No Processo: 431.000.603/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços (fls. 48/52), Lotes 01, 02 e 04, e da Autorização de Compras (fls. 60/63), e o Termo de Referência (fls. 546/574) do Processo de n° 431.000.105/2016, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 05.576.510/0001-25
Empresa contratada: HOT COZINHA INDUSTRIAL LTDA

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Contrato: 016/2017
No Processo: 431.000.604/2017
Objeto: A prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços Nº 10/2017 (fls.48/52) Lote III e da Autorização de Compras (fls. 60/63), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

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Contrato: 014/2017
No Processo: 431.000.605/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições (café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas) com execução mediante o regime de prestação de serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 090/2016 (fls. 3/46), Ata de Registro de Preços nº 10/2017, Lote 05, e a Autorização de Compras fls. 60/63, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA

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Contrato: 017/2017
No Processo: 0431.000.486/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada no fornecimento de cestas de alimentos, visando o atendimento dos Programas Sociais da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, de acordo com as condições, quantidades e especificações constantes no Termo de Referência, Pedido de Proposta para Dispensa de Licitação nº 03/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 03/2017 de fls.465/467, da Proposta de fls. 320 a 322, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.241.158/0001-65
Empresa contratada: CAL – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA

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Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.903/2017
Objeto: A prestação de serviço de execução operacional, pela CONTRATADA, de geração da folha de pagamentos e o pagamento de benefícios da suplementação financeira ao benefício do Programa Bolsa Família no âmbito do DF SEM MISÉRIA e/ou do Programa DF Alfabetizado – Bolsa-Alfa, e disponibilização de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando à implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.360.305/0001-04
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

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Contrato: 018/2017
No Processo: 431.000.645/2017
Objeto: Aquisição de 800 botijões de gás liquefeito de petróleo de 13kg, consoante específica o Pregão Eletrônico n° 0105/2016.
CNPJ: 32.918.351/0001-51
Empresa contratada: KSA DISTRIBUIDORA DEGÁS LTDA – EPP

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Contrato: 011/2017
No Processo: 431.000.296/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, chamada BANCO DE PREÇOS.
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA

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Contrato: 006/2017
No Processo: 431.000.032/2017
Objeto: Prestação de serviços de combate e controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo dedetização, desintetização, desratização, descupinização e controle/manejo de pombos.
CNPJ: 22.575.793/0001-00
Empresa contratada: Cruzeiro Ser. Tec. Eirelli ME

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Contrato: 027/2017
No Processo: 431.0000.5101/2017-16
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de agenciamento de viagens para, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, de modo a atender às necessidades da SEDESTEMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 030/2017-SCG/SEPLAG (fls. 2048608 -SEI) e a Proposta de (fls. 2108647), e a Lei nº 8.666 de 21.06.93.
CNPJ: 01.017250/0001-05
Empresa contratada: Voetur Turismo e Representações LTDA

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Contrato: 039/2017
No Processo: 431.000.035/2017
Objeto: Aquisição de frutas verduras e legumes produzidos por agricultores familiares e/ou equiparados.
CNPJ: 04.363.876/0001-53
Empresa contratada: COOTAQUARA

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Contrato: 1221/2017 CCER E CUSD
No Processo: 431.000.837/2017
Objeto: Fornecimento de Energia Elétrica à Contratante (SEDESTMIDH)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 022/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Aquisição de equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia localizado na QNR 02, Lote 02 Ceilândia.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA

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Contrato: 021/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia, localizado na QNM 28, Lote B Ceilândia Norte – DF.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA

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Contrato: 040/2017
No Processo: 431.00005607/2017-17
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Itapoã.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA

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Contrato: 038/2017
No Processo: 431.00008202/2017-31
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Paranoá.
CNPJ: 04.675.771/0030-74
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA

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Contrato: 037/2017
No Processo: 431.00008200/2017-41
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Brazlândia.
CNPJ: 04.675.771/0029-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA

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Contrato: 041/2017
No Processo: 00431-00007199/2017-38
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Gama.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA

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Contrato: 044/2017
No Processo: 431.00007210/2017-60
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Ceilândia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP

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Contrato: 042/2017
No Processo: 431.00007282/2017-15
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Sol Nascente.
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI

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Contrato: 046/2017
No Processo: 431.000482/2017
Objeto: Locação agência trabalhador Taguatinga
CNPJ: 15.540.371/0001-33
Empresa contratada: ANTAR

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Contrato: 2141/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00008635/2017-96
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAC- localizado na área QNF Área Especial 24 Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 2140/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00010636/2017-09
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAF- localizado na área QS 09 Lt 01/07 – Aguas Claras Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 982/2017-CCER/CUSD
No Processo: 431.00007028/2017-17
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para Casa da Mulher Brasileira localizado no SGAN 601 LT ” J”.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.357/2016
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica baixa tensão unidades SEDESTMIDH.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A

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Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNM 28, lote B Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP

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Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNR 02, lote 2 Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP

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Contrato: 036/2017
No Processo: 410.000.12640/2017-04
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de contratação de empresa para prestar serviços terceirizados de recepção, com dedicação exclusiva, para atuar nas dependências da Casa da Mulher Brasileira – CMB do Distrito Federal, vinculada a SEDESTMIDH, consoante especificações constantes do edital de licitação de pregão eletrônico n° 077/2017, da ata de registro de preço n° 046/2017.
CNPJ: 22.463.530/0001-09
Empresa contratada: JDR SERVICES LTDA-ME

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Contrato: 003/2017
No do processo: 431.001.148/2016
Objeto: Prestação de serviços de chaveiro com fornecimento de material de consumo (fechadura), consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico nº 065/2015 – SCG/SEPLAG (fls.53/82) e a Proposta de fls. 97/98, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 23.043.280/0001-10
Empresa contratada: LOCKTEC CHAVES E SEGURANÇA EIRELI – ME

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Contrato: 43/2017
No do processo: SEI – 431.00007207/2017-46
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa para prestação de serviços de alimentação e nutrição para a gestão do Restaurante Comunitário de sobradinho II, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI

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Contrato: 032/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 08.612.803/0001-09
Empresa contratada: PREMIUM MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA

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Contrato: 33/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 11.594.621/0001-67
Empresa contratada: ALMIX COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA – EPP

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Contrato: 034/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 72.016-105
Empresa contratada: SANDU COMÉRCIO DE DISTUIBUIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS EIRELLI – ME

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Contrato: 035/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 20.114.979/0001-36
Empresa contratada: ALVARENGA COMÉRIO, SERVIÇOS E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME

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Contrato: 016/2014
No Processo: 410.000.577/2014 e 431.001.633/2016 Sub-rogação
Objeto: SUB-ROGAÇÃO, em parte do Contrato n° 016/2014 SEPLAG. Contrato de Prestação de Serviços de Empresa Especializada para realizar a prestação de serviço continuados, limpeza, asseio e conservação.
CNPJ: 08.247.960/0001-62
Empresa contratada: Real JG Serviços Gerais Eireli

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Contrato: 007/2016
No Processo: 431.000.010/2016
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de PLANALTINA.
CNPJ: 16.317.245/0001-14
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 011/2016
No Processo: 431.000.034/2016
Objeto: Prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação adequada e saudável, de segunda- feira a sábado: café da manhã, no horário compreendido entre 06h30 e 08h; almoço, no horário das 11h às 14 horas; e jantar (sopa), nas instalações do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Ceilândia – DF.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 018/2016
No Processo: 431.000.728/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário da Estrutural.
CNPJ: 00.055.699/0001-97
Empresa contratada: CIAL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 022/2016
No Processo: 431.001.221/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Recanto das Emas.
CNPJ: 00.801.512/0001-57
Empresa contratada: MASAN SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2016-A
No Processo: 430.000.661/2015
Objeto: A prestação de serviços financeiros para operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do fundo de Geração de Emprego e Renda-FUNGER/DF.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018

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Contrato: 017/2016-B
No Processo: 430.000.657/2015
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do FUNGER/DF, no tocante aos sistemas de apoio à solução, compreendendo o desenvolvimento de novas funcionalidades, manutenções adaptativas, corretivas e evolutivas dos sistemas que apoiam a plataforma de Microcrédito da SEDESTMIDH.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018

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Contrato: 019/2016
No Processo: 431.001.031/2016
Objeto: O presente contrato tem por objeto prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de Samambaia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 028/2016
No Processo: 431.000.606/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a locação de imóvel situado na Quadra 05, Conjunto F, Lotes 05,07 e 09 – Condomínio Arapoanga, Planaltina/DF, com área total de 2.242,39 metros quadrados, para funcionamento e uso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arapoanga.
CPF: 267.365.861-00
Empresa contratada: ROBERTO LINO NASCIMENTO DA LUZ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 048/2016
No Processo: 431.001.631/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão de Restaurante Popular, a partir do preparo e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento nos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico n.º 031/2015 (fls. 12 a 24), da Proposta de fls. 213/225, que passam a integrar o presente Termo. Do Procedimento: O presente Contrato obedece aos termos do Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico n.º 031/2015, da proposta e da Lei n.º 8.666/93.
CNPJ: 11.133.237/0003-29
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 030/2016
No Processo: 431.001.156/2016
Objeto: O presente ajuste se refere à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramentas, dos bens imóveis onde funcionam as Unidades da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH.
CNPJ: 13.609.718/0001-21
Empresa contratada: ROGÉRIO ROSA DE OLIVEIRA ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 021/2016
No do processo: 431.001.032/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de São Sebastião
CNPJ: 04.675.771/0001-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 24/08/2018

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Contrato: 002/2016
No do processo: 0431-000002/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:

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Contrato: 003/2016
No do processo: 0430-000.078/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato: 006/2016
No do processo: 380.001.518/2012
Objeto: a contratação de empresa especializada na prestação de serviços telefônico fixo comutado (STFC) local, para central telefônica PABX e serviço telefônico fixo comutado (STFC) local, para linhas diretas não residenciais.
CNPJ: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S.A.
Atualização:
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Contrato: 008/2016
No do processo: 0430-000.142/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato:009/2016

Nº do Processo: 412.002.166/2016

Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços educacionais, mediante a realização de Cursos Profissionalizantes, conforme detalhamentos constantes no Edital e anexos, para qualificação social e profissional de 3.200 jovens com idade entre 15 e 29 anos, preferencialmente nas unidades dos Centros de Juventude, com vistas atender as demandas da Subsecretaria da Juventude, conforme especificado no Projeto Básico (fls. 03/36), e a Proposta (fls.72/ 101).

CNPJ: 13.293.860/0001-02

Empresa Contratada: GRAN PRIME DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO LTDA-ME,

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Contrato: 012/2016
No do processo: 380.000.422/2016
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização:
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Contrato: 016/2016
No do processo: 431000.011/2016
Objeto: a prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentos (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do restaurante comunitário do Itapoã.
CNPJ: 08.470.383/0001-093
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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Contrato: 007/2015
No Processo: 380.000.562/2013
Objeto: Contratação de fornecimento de água, coleta de esgoto, manutenção de hidrômetro e saneamento básico e outros serviços necessários ao fornecimento e tratamento de água distribuída à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e Social do DF – SEADES e Unidades vinculadas distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 013/2015
No Processo: 380.000.407/2015
Objeto: Execução operacional, pela CONTRATADA, do pagamento de benefícios do complemento DF Sem Miséria, instituído pela Lei nº 4.601, de 14 de julho de 2011, e regulamentado pela Lei nº 4.737, de 29 de dezembro de 2011, e disponibilidade de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando a implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2015
No Processo: 430.000.152/2015
Objeto: Pelo presente contrato a contratada obriga-se a prestar para a SETRAB os serviços de outsourcing de impressão, com a locação de equipamentos multifuncionais e impressoras laser, novas, sem uso, não recondicionadas e em linha de produção, com manutenção corretiva, fornecimento de todas as peças, partes ou componentes necessários, bem como de todos os suprimentos e materiais de consumo de primeiro uso, não reciclado e não remanufaturado, exceto papel, de acordo com as especificações técnicas descritas no termo de referência, do edital do pregão eletrônico nº 30/2014 – Embrapa, da ata de registro de preços nº 67/68 e da proposta.
CNPJ: 07.432.517/0001-07
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2015
No Processo: 419.000.064/2015
Objeto: Contratação da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP, para a prestação de serviços de mão de obra, a serem executados por até 35 (trinta e cinco) sentenciados.
CNPJ: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: FUNAP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 419.000.166/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços terceirizados, de natureza contínua, na realização de atividades de copeiragem, unidade localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 20.204.491/0001-08
Empresa contratada: LIMA E SILVA SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA-ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 430.000.323/2015
Objeto: Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário
CNPJ: 08.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2015
No Processo: 419.000.073/2015
Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços para a unidade de consumo localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 105/2015
No do processo: 419.000.741/2015
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 004/2014
No Processo: 427.000.138/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de seguro coletivo contra acidentes pessoais para os capacitandos em atividade no centro de capacitação profissional do programa fábrica social da coordenadoria de integração das ações sociais, podendo chegar a quantidade de 3.000 (três mil) segurados por mês.
CNPJ: 08.602.745/0001-32
Empresa contratada: CAPEMISA SEGURADORA
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Contrato: 004/2014
No Processo: 430.000.573/2013
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de suporte a ambiente computacional de infraestrutura de redes, seus meios de comunicação, sistemas funcionais e processos de execução em 1º, 2º e 3º níveis, em grau crescente de especialização, com capacidade técnica para atender a execução de tarefas demandadas.
CNPJ: 07.171.299/0001-96
Empresa contratada: CENTRAL IT TECNOLOGIA
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Contrato: 006/2014
No Processo: 430.000.042/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a locação de imóvel situado no setor comercial sul, quadra 06, bloco A 125 – Asa Sul, Brasília/DF, com área total construída de 3.072 m² para funcionamento da agencia do trabalhador do plano piloto, da subsecretaria de atendimento ao trabalhador e empregador, da SEATRAB.
CNPJ: 00.114.868/0001-12
Empresa contratada: CDL-DF

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Contrato: 006/2014
No Processo: 427.000.072/2014
Objeto: Locação de imóvel situado na Qd. 12 Conj. 01, Lt 12, setor complementar de indústria e abastecimento-SCIA para uso da coordenadoria de integração das ações sociais
CNPJ: 08.879.783/0001-37
Empresa contratada: POSTO SOBRADINHO LTDA
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Contrato: 012/2014
No Processo: 430.000.807/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de pesquisa socioeconômica domiciliar para a realização da renovação da amostra PED/DF (elaboração de plano amostral), elaboração do cadastro domiciliar (listagem e endereços), controle de qualidade/checagem da pesquisa de emprego e desemprego do distrito federal e fornecimento dos instrumentos de coleta e manuais de aplicação da PED/DF.
CNPJ: 60.964.996/0005-00
Empresa contratada: DIEESE-PED
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Contrato: 014/2014
No Processo: 430.000.302/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços técnicos para execuçao da pesquisa de campo, coleta, levantamento, revisão e aplicação de questionário, com aferição mensal, para fins de realização de pesquisa de emprego e desemprego no distrito federal, no período de 2014 a 2016, em 2.912 (dois mil novecentos e doze) domicílios mensais distribuídos nas regiões administrativas do distrito federal, a ser realizado com a metodologia da fundação sistema social de analise de dados – seade e do departamento intersindical de estatística e estudos socioeconômicos – DIEESE.
CNPJ: 02.501.289/0001-58
Empresa contratada: OPINIÃO CONSULTORIA
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Contrato: 014/2014
No Processo: 380.002.379/2014
Objeto: Operacionalização do pagamento de auxílio pecuniário aos beneficiários dos Programas Sociais e Benefícios, sob a responsabilidade operacional, orçamentária e financeira da SEDEST.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
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Contrato: 013/2014
No Processo: 427.000.157/2014
Objeto: Prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação.
CNPJ: 12.978.051/0001-71
Empresa contratada: PHOENIX COMÉRCIO E SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA
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Contrato: 010/2013
No Processo: 419.000.178/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica BAIXA TENSÃO CEAM PLANALTINA, CEILÂNDIA E Torre de Televisão, Box 93, Ala C, Feira de Artesanato.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
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Contrato: 02/2014
No do processo: 427.000.111/2013
Objeto: Prestação de serviços contínuos de manutenção predial, preventiva, corretiva e sob demanda. FÁBRICA SOCIAL
CNPJ: 06.926.324/0001-31
Empresa contratada: ADTEL TECNOLOGIA LTDA EPP
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Contrato: 03/2014
No do processo: 380.001.298/2012
Objeto: a prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa, por meio de locação de equipamentos ( multifuncionais e/ou impressoras).
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO, LOCAÇÃO E SERVIÇOS S.A
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Contrato: 035/2014
No do processo: 380.001.551/2014
Objeto: Locação de imóvel localizado na QE 17, conjunto “K”, casa 47 – Guará II/DF – CASA LAR
CNPJ: 05.097.591/0001-80
Empresa contratada: INOVAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
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Contrato: 008/2013
No Processo: 380.000.970/2012 e 112.004.781/2013
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura – PEC 7000, localizada na QNM 28, Lote B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 012/2013
No Processo: 002.000.134/2013
Objeto: Prestação de serviços para operacionalização do pagamento do auxílio pecuniário relativo às atividades práticas realizadas em oficinas específicas, denominadas Fábricas Sociais.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 11/2013

No Processo: 430.001.273/2012 e 431.001248/2016
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço telefônico fixo comutado STFC contemplando ligações do tipo fixo-fixo e fixo-móvel sob a modalidade local e longa distancia LDN por meio de acessos bidirecionais de 05 cinco feixes E1 30 com serviço de DDR discagem direta e ramal para 150 ramais que atenderão a secretaria de estado de trabalho e suas unidades a ser executado de forma continua.
CNPJ: 33.530.486/0001-29
Empresa contratada: EMBRATEL (CLARO)
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 40/2013
No Processo: 002.000.908/2013
Objeto: Prestação contínua de serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços. EQS 112/312, Lote A, Asa Sul – Brasília/ DF.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 041/2013
No Processo: 002.000.915/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica para a unidade da SAMIDH (EQS 112/312 SUL – SEPIR)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 06/2013
No do processo: 03.138.540/0001-24
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura na QNR 02 Lote 02 Ceilândia/DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 09/2013
No do processo: 380.000.972/2012
Objeto: construção da Praça dos Esportes e Cultura – PEC 3000, localizada na Quadra 113 Lote 09, Recanto das Emas – DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS – CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDS
Atualização:
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Contrato: 003/2012
No Processo: 430.000.164/2012
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviço para conexão permanente e exclusiva da rede local da SETRAB à Internet por IP dedicado, com velocidade mínima garantida de 100Mbps
CNPJ: 03.420.926/0011-04
Empresa contratada: TELEFÔNICA BRASIL S.A / GLOBAL VILLAGE TELECON LTDA – GVT
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 010/2012
No Processo: 380.000.118/2012
Objeto: Contratação no fornecimento de energia elétrica de baixa tensão – objeto a prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de Energia Elétrica, além de outros necessários ao seu monitoramento e fornecimento, a ser fornecido para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF e suas Unidades Vinculadas, distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 010/2012
No Processo: 430.000.978/2012
Objeto: Locação imóvel situado no SCIA quadra 14 conjunto 02 lote 16 Brasília/DF com área total de 4.450 m² (quatro mil quatrocentos e cinquenta metros quadrados) com o intuito de sediar a fabrica social e a estrutura administrativa da coordenadoria de integração das ações sociais da secretaria de estado de trabalho do distrito federal SETRAB.
CNPJ: 26.899.575/0001-81
Empresa contratada: MV CONSTRUÇÕES
Atualização: 03/07/2018

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Contrato: 023/2012
No Processo: 380.001.447/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento para adultos e Famílias em Taguatinga- DF- UNAF TAG.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 024/2012
No Processo: 380.001.444/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento de Crianças em Taguatinga UNAC.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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PORTARIA Nº 33, DE 29 DE JANEIRO DE 2021.

Estabelece diretrizes para a gestão, acompanhamento e fiscalização da execução de contratos, convênios, acordos e instrumentos congêneres celebrados pela Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, e dá outras providências.