Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/03/18 às 12h14 - Atualizado em 18/10/21 às 10h29

Institucional

A SETRAB

ESTRUTURA DA SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO DO DISTRITO FEDERAL
(Anexo III do Decreto nº 41.756, de 1º de fevereiro de 2021)
1. SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO DO DISTRITO FEDERAL

1.1. GABINETE

1.2. SECRETARIA EXECUTIVA

1.3. SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS

1.4. ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS

1.5. ASSESSORIA DE COMPLIANCE

1.6. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

1.7. ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA

1.8. OUVIDORIA

1.9. UNIDADE DO OBSERVATÓRIO DO TRABALHO

1.10. SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

1.10.1. DIRETORIA DE LICITAÇÕES

1.10.2. DIRETORIA DE SUPORTE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

1.10.3. ASSESSORIA DE PESQUISA DE MERCADO

1.10.4. COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

1.10.4.1. DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

1.10.4.1.1. GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS

1.10.4.1.2. GERÊNCIA DE REGISTRO FINANCEIROS

1.10.4.2. DIRETORIA DE LOGÍSTICA, APOIO OPERACIONAL E PATRIMÔNIO

1.10.4.2.1. GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL

1.10.4.2.1.1. NÚCLEO DE PROTOCOLO E GESTÃO DOCUMENTAL

1.10.4.2.2. GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO

1.10.4.2.3. GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E MATERIAL

1.10.4.2.4. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL

1.10.5. COORDENAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA

1.10.5.1. DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

1.10.5.1.1. GERÊNCIA DE ORÇAMENTO

1.10.5.1.2. GERÊNCIA DE FINANÇAS

1.10.5.1.3. GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

1.10.5.1.4. GERÊNCIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DE FUNDOS

1.11. SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E ECONOMIA SOLIDÁRIA

1.11.1. COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.11.1.2. DIRETORIA DE CONCESSÃO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.11.1.2.1. GERÊNCIA DE MONITORAMENTO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.11.1.2.2. GERÊNCIA DE CONCESSÃO DE MICROCRÉDITO

1.11.1.2.2.1. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DO PLANO PILOTO I

1.11.1.2.2.2. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE TAGUATINGA

1.11.1.2.2.3. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE CEILÂNDIA

1.11.1.2.2.4. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE GAMA

1.11.1.2.2.5. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DO RECANTO DAS EMAS

1.11.1.2.2.6. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE SÃO SEBASTIÃO

1.11.1.2.2.7. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DA ESTRUTURAL

1.11.1.2.2.8. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DO SOL NASCENTE

1.11.1.2.2.9. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO ITINERANTE

1.11.1.2.2.10. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE BRAZLÂNDIA

1.11.1.2.2.11. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DO PARANOÁ

1.11.1.2.2.12. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE PLANALTINA

1.11.1.2.2.13. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE SAMAMBAIA

1.11.1.2.2.14. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE SANTA MARIA

1.11.1.2.2.15. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DE SOBRADINHO

1.11.1.2.2.16. NÚCLEO DE ANÁLISE DE CRÉDITO DO RIACHO FUNDO

1.11.2. COORDENAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA A ECONOMIA SOLIDÁRIA

1.11.2.1. DIRETORIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E CAPTAÇÃO

1.11.2.1.1. GERÊNCIA DE EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS E SOLIDÁRIOS

1.11.2.1.2. GERÊNCIA DE TECNOLOGIAS SOCIAIS1.11.2.2. DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

1.11.2.2.1. GERÊNCIA DE AÇÕES PARA O COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO

1.12. SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR

1.12.1. COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR

1.12.1.1. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR

1.12.1.1.1. GERÊNCIA DE SEGURO DESEMPREGO

1.12.1.1.2. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO I

1.12.1.1.3. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO II

1.12.1.1.4. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE TAGUATINGA

1.12.1.1.5. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CEILÂNDIA

1.12.1.1.6. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GAMA

1.12.1.1.7. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RECANTO DAS EMAS

1.12.1.1.8. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SÃO SEBASTIÃO

1.12.1.1.9. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA ESTRUTURAL

1.12.1.1.10. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO SOL NASCENTE/PÔR DO SOL

1.12.1.1.11. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR ITINERANTE

1.12.1.1.12. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE BRAZLÂNDIA

1.12.1.1.13. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO ITAPOÃ/PARANOÁ

1.12.1.1.14. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE PLANALTINA

1.12.1.1.15. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA SAMAMBAIA

1.12.1.1.16. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SANTA MARIA

1.12.1.1.17. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SOBRADINHO

1.12.1.1.18. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RIACHO FUNDO

1.12.1.2. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O EMPREGADOR

1.12.1.2.1. GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE VAGAS

1.12.1.2.2. GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE VAGAS

1.13. SUBSECRETARIA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

1.13.1. COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

1.13.1.1. DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DE PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO

1.13.1.1.1. GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO

1.13.1.1.2. GERÊNCIA DE CADASTRO E CONTROLE DE DADOS

1.13.1.1.2.1. NÚCLEO DE CADASTRO E ATENDIMENTO AOS ALUNOS

1.13.1.1.2.2. NÚCLEO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS

1.13.2. COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE PROJETOS

1.13.2.1. DIRETORIA DE GESTÃO DE PARCERIAS DE QUALIFICAÇÃO

1.13.2.1.1. GERÊNCIA DE ATENDIMENTO SOCIOASSISTENCIAL AO QUALIFICANDO

1.13.2.1.2. GERÊNCIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS

1.13.2.1.3. GERÊNCIA DE QUALIFICAÇÃO

1.13.2.1.3.1. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PLANO PILOTO I

1.13.2.1.3.2. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE TAGUATINGA

1.13.2.1.3.3. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE CEILÂNDIA

1.13.2.1.3.4. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE GAMA

1.13.2.1.3.5. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO RECANTO DAS EMAS

1.13.2.1.3.6. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE SÃO SEBASTIÃO

1.13.2.1.3.7. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DA ESTRUTURAL

1.13.2.1.3.8. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO SOL NASCENTE

1.13.2.1.3.9. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ITINERANTE

1.13.2.1.3.10. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE BRAZLÂNDIA

1.13.2.1.3.11. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PARANOÁ

1.13.2.1.3.12. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE PLANALTINA

1.13.2.1.3.13. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE SAMAMBAIA

1.13.2.1.3.14. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA

1.13.2.1.3.15. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE SOBRADINHO

1.13.2.1.3.16. NÚCLEO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO RIACHO FUNDO

1.13.2.1.4. GERÊNCIA DE FORMULAÇÃO DE CURSOS

1.13.2.2. DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO COM O SETOR PRODUTIVO

1.14. SUBSECRETARIA DE INTEGRAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS

1.14.1. GERÊNCIA DE INSTRUTORIA

1.14.2. GERÊNCIA DE PRODUÇÃO

1.14.3. GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO

1.14.4. GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA

1.14.5. GERÊNCIA DE CONTROLE DE INSUMOS

ORGANOGRAMA (LINK: http://www.trabalho.df.gov.br/organograma/)

 

 

 

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal – SETRAB foi criada pelo Decreto nº 39.610/2019 e é um dos órgãos de gestão da administração pública direta integrante do Governo do Distrito Federal.
Nesse sentido, a SETRAB é o organismo distrital competente para definir, promover e realizar as políticas públicas voltadas ao mundo do trabalho, emprego e geração de renda, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, incentivo e formalização de micro e pequenas empresas, dentre outras, com ações de interveniência nos seguimentos abaixo definidos:

 

SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR
Unidade de execução direta responsável pela captação de vagas no mercado; encaminhamento de trabalhadores aos postos de trabalho disponibilizados pelo setor produtivo; qualificação e requalificação profissional; aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional, para a população em geral e, precipuamente, para beneficiários dos programas sociais e grupos sociais vulneráveis; certificação dos trabalhadores em trilhas de conhecimento e cultura organizacional dentre de sistemas laborais empáticos; emissão de carteira de trabalho; concessão do seguro desemprego.

 

SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E ECONOMIA SOLIDÁRIA
Unidade de execução direta responsável pela concessão de crédito por intermédio de programas de microcrédito orientado, voltado a empreendimentos urbanos e rurais, constituídos de forma individual, por organizações, associações ou cooperativas; estímulo ao empreendedorismo, por meio de adoção de políticas de fomento para a participação, adesão e concessões de linhas de financiamento de projetos das Secretarias de Estado, Regiões Administrativas (RA’s), Órgãos Especializados, Entidades públicas, pessoas físicas e jurídicas, de direito privado e público, nacionais, estrangeiras ou internacionais cujos objetivos tenham afinidade com a micro e pequena empresa; e, demais formas de geração de ocupação e geração de renda de maneira coletiva e/ou individual; atendimento do artesão, do manualista e do trabalhador autônomo; desenvolvimento de ações em apoio aos setores da economia solidária; entre outras ações estratégicas importantes para o desenvolvimento social e econômico do Distrito Federal, em consonância com o acompanhamento sistemático do mercado de trabalho, consolidadas com a busca de condições e oportunidades dignas para a população.

 

SUBSECRETARIA DE MICRO E EMPREENDEDORISMO
Unidade de execução direta responsável pelo incentivo e formalização de micro e pequenas empresas, voltadas ao planejamento, coordenação e supervisão de planos de ação, atividades, políticas e diretrizes, em articulação com outros órgãos e entidades públicas, relativos à simplificação e à
integração dos procedimentos de abertura e licenciamento de atividades econômicas no Distrito Federal. Além disso, cabe à Secretaria fazer a gestão do Fundo para Geração de Emprego e Renda do Distrito Federal e RIDE – FUNGER e o Fundo do Trabalho do Distrito Federal – FTDF. Por isso, vinculam-se a essa Pasta o Conselho e o Comitê do FUNGER, o Conselho de Trabalho, Emprego e Renda do DF – CTER/DF e o Conselho do Cooperativismo e Associativismo do DF.
Atualmente, Secretaria é responsável pelos seguintes equipamentos:
17 Agências do Trabalhador – uma delas para atendimento de pessoas com deficiência
02 Agências do Microcrédito
01 Centro de Economia Popular e Solidária

 

Organograma Secretaria de Trabalho

 

 

DECRETOS
DECRETO Nº 39.610/2019 – Dispõe sobre a organização da estrutura da Administração Pública do
Distrito Federal.
Decreto_39610_01_01_2019

 

DECRETO Nº 39.832/2019 – Institui o Comitê de Apoio à Geração de Emprego e Renda e dá outras
providências.
Decreto_39832_21_05_2019

 

DECRETO Nº 40.585/2020 – Regulamenta o Conselho de Trabalho, Emprego e Renda do Distrito
Federal – CTER-DF, instituído pela Lei n° 6.396, de 21 de outubro de 2019, e dá outras providências.
Decreto_40585_01_04_2020

 

DECRETO Nº 40.657/2020 – Dispõe sobre a estrutura administrativa da Secretaria de Estado de
Trabalho do Distrito Federal, e dá outras providências (Cria a SUAG).
Decreto_40657_24_04_2020

 

DECRETO Nº 40.699/2020 – Dispõe sobre a alteração da estrutura administrativa da Secretaria de
Estado de Trabalho do Distrito Federal, que especifica e dá outras providências. (Cria a SUMPE).
Decreto_40699_07_05_2020

 

DECRETO Nº 40.788/2020 – Dispõe sobre a alteração da estrutura administrativa da Secretaria de
Estado de Trabalho do Distrito Federal, que especifica e dá outras providências (Altera a nomenclatura
de agências de atendimento ao trabalhador.
Decreto_40788_19_05_2020

 

DECRETO Nº 40.981/2020 – Dispõe sobre alteração da estrutura administrativa da Secretaria do
Trabalho do Distrito Federal e dá outras providências. (Altera a nomenclatura da SME).
Decreto_40981_10_07_2020

 

RESOLUÇÕES
RESOLUÇÃO Nº 02, DE 19 DE JUNHO DE 2020 – Aprovar o Regimento Interno do Conselho de
Trabalho, Emprego e Renda do Distrito Federal – CTER/DF.
Resolução_2_19_06_2020

1. Secretário: Thales Mendes Ferreira
Telefone: 3773-9302
E-mail: thales.ferreira@setrab.df.gov.br

2. Secretário Executivo: Ivan Alves dos Santos
Telefone: 3773-9302
E-mail: ivan.santos@setrab.df.gov.br

3. Chefe de Gabinete: José Messias da Silva
Telefone: 3773-9302
E-mail: jose.messias@setrab.df.gov.br

4. Secretária Executiva de Órgãos Colegiados: Daniela Fernandes Martins dos Anjos Soares
Telefone: 3773-9520
E-mail: daniela.fernandes@setrab.df.gov.br

5. Chefe da Assessoria de Comunicação: Marcos Barbosa da Silva
Telefone: 3773-9306
E-Mail: marcos.silva@setrab.df.gov.br

6. Chefe da Assessoria Jurídico-Legislativa: Raquel Araújo Portela
Telefone: 3773-9355
E-mail: raquel.portela@setrab.df.gov.br

7. Chefe da Assessoria de Planejamento e Informações Estratégicas: Jaqueline Silva Santana Portes
Telefone: 3773-9515
E-mail: jaqueline.portes@setrab.df.gov.br

8. Chefe da Assessoria de Compliance: Raquel Lima Espindola
Telefone: 3773-9514
E-mail: raquel.espindola@setrab.df.gov.br

9. Ouvidor: Anderson Ferreira de Brito
Telefone: 3773-9521
E-mail: anderson.brito@setrab.df.gov.br
10. Chefe do Observatório do Trabalho: Franceni Aparecida Faria Machado
Telefones: 3773-9511 / 3773-9512 / 3773-9513
E-mail: franceni.machado@setrab.df.gov.br

11. Assessora Especial: Lucimar Pinheiro de Deus
Telefone: 3773-9354
E-mail: lucimar.deus@setrab.df.gov.br

12. Subsecretário de Qualificação Profissional – SQP: Aníbal Araújo Perea
Telefones: 3773-9559/9557/9481
E-mail: anibal.araujo@setrab.df.gov.br

12.1 Coordenadora de Planejamento e Estratégias de Qualificação Profissional: Lara Beatriz Miranda Belmonte
Telefone: 3773-9335
E-mail: lara.belmonte@setrab.df.gov.br

               12.1.1 Diretora de Planejamento de Programas de Qualificação: Mariana Pinheiro Guimarães
Telefone: 3773-9333
E-mail: mariana.guimaraes@setrab.df.gov.br

12.2 Diretor de Gestão de Parcerias de Qualificação: Marcos Vinicius Caetano Silva
Telefone: 3773-9332
E-mail: marcos.silva@setrab.df.gov.br

12.3 Diretor de Articulação com o Setor Produtivo: Ranulfo do Nascimento
Telefone: 3773-9331
E-mail: ranulfo.nascimento@setrab.df.gov.br

13. Subsecretária de Administração Geral – SUAG: Danielle Carvalho Alves
Telefones: 3773-9313/9522/9523/9524
E-mail: danielle.alves@setrab.df.gov.br

14. Subsecretário de Microcrédito e Economia Solidária – SME: Alex de Souza Barreto
Telefones: 3773-9478 / 3773-9474 / 3773-9471
E-mail: alex.barreto@setrab.df.gov.br

14.1 Coordenadora de Estratégias para a Economia Solidária: Neiva Mundim Baesse
Telefone: 3773-9325
E-mail: neide.baesse@setrab.df.gov.br
               14.1.1 Diretora de Articulação da Cadeia Produtiva: Sandra Lima Madeira da Silva
Telefone: 3773-9324
E-mail: sandra.silva@setrab.df.gov.br

              14.1.2 Diretor de Economia Solidária e Captação: Ismael Antunes Marques da Costa
Telefone: 3773-9341
E-mail: ismael.costa@setrab.df.gov.br

14.2 Coordenadora de Microcrédito: Bárbara Ferreira de Oliveira
Telefone: 3773-9347
E-mail: barbara.oliveira@setrab.df.gov.br

              14.2.1 Diretora de Concessão e Recuperação de Microcrédito: Mariana Naoum
Telefone: 3773-9349
E-mail: mariana.naoum@setrab.df.gov.br

15. Subsecretário de Atendimento ao Trabalhador e Empregador – SATE: Ilton Batista Teixeira
Telefones: 3773-9338 / 3773-9540 / 3773-9541
E-mail: ilton.batista@setrab.df.gov.br

15.3 Coordenadora de Ações para o Trabalhador e o Empregador – CATE: Alinne De Souza Marques
E-mail: alinne.marques@setrab.df.gov.br
Telefone: 3773-9339

             15.3.1 Diretora de Ações para o Trabalhador: Daniele Lúcia dos Passos Lima Dias
Telefone: 3773-9329
E-mails: daniele.dias@setrab.df.gov.br  dat@setrab.df.gov.br

            15.3.2 Diretor de Ações para o Empregador: Wagner Oliveira de Amorim
Telefone: 3773-9340
E-mail: wagner.amorim@setrab.df.gov.br

16. Subsecretário de Integração de Ações Sociais – SIAS: Ricardo Augusto Maciel da Rosa
Telefone: 3773-9498
E-mail: ricardo.rosa@setrab.df.gov.br

 

 

GABINETE – GAB
Telefone: 3773-9302/9305
E-mail do Gabinete: gabinete@setrab.df.gov.br (Agenda)
ass.gabinete@setrab.df.gov.br (Assessoria do Gabinete)
Horário de funcionamento: de 8h às 19h
Evaldo Pereira de Souza – Assessor Especial
Luciana Oliveira de Freitas Neres – Assessora Especial
Catarina Maria Rodrigues – Assessora
Fátima Rosa Marques Carneiro – Assessora

 

Ouvidoria – OUVIDORIA
Telefone: 3773-9521
Anderson Ferreira de Brito – Ouvidor
E-mail: anderson.brito@setrab.df.gov.br

 

Assessoria de Compliance – ACOMP
Telefone: 3773-9514
Raquel Lima Espindola – Chefe
E-mail: raquel.espindola@setrab.df.gov.br

 

Assessoria de Planejamento e Informações Estratégicas – APIES
Telefone: 3773-9515
Jaqueline Silva Santana Portes – Chefe
E-mail: jaqueline.portes@setrab.df.gov.br

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM
Telefone: 3773-9306
E-mail: ascom@setrab.df.gov.br
Marcos Barbosa da Silva – Chefe

 

ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA – AJL

Telefone: 3773-9355
Raquel Araújo Portela – Chefe
E-mail: raquel.portela@setrab.df.gov.br

 

Unidade do Observatório do Trabalho – UOT
Telefone: 3773-9511
Franceni Aparecida Faria Machado – Chefe
Rayany MIranda de Lima – Assessora
Denise Drummond – Gestora em Políticas Públicas e Gestão Governamental
E-mail: franceni.machado@setrab.df.gov.br

 

SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL – SUAG
Telefone: 3773-9313/9522/9523/9524
E-mail: suag@setrab.df.gov.br
Danielle Carvalho Alves

 

SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E ECONOMIA SOLIDÁRIA – SME
Telefone: 3773-9478/9474/9471
Lilian Jardim Azevedo – Assessora

 

Agência do Plano Piloto – PROSPERA
Tel:.3773-9482/3773-9470
Alessandro Miranda – Gerente
atppi@setrab.df.gov.br

 

Agência de Taguatinga – PROSPERA
Tel:.3773-9499
Mariana Rodrigues Coelho Neto – Gerente
attag@setrab.df.gov.br
SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR – SATE
Telefone: 3773-9338/9540/9541
E-mail: sate@setrab.df.gov.br
Renata Lauane França Ribeiro – Assessora

 

COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR – CATE
Telefone: 3773-9339 ou 61 99196-7516
E-mail: cate@setrab.df.gov.br
Alinne de Souza Marques – Coordenadora

 

DIRETORIA DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR – DATE
Telefone: 3773-9329 ou 61 99229-5261
E-mail: date@setrab.df.gov.br
Daniele Lúcia dos Passos Lima Dias – Diretora