Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/05/19 às 12h37 - Atualizado em 20/05/19 às 13h36

Programa Prospera entrega primeiras cartas de crédito do ano

COMPARTILHAR

Sob as boas vindas do secretário de Trabalho, João Pedro Ferraz, a Secretaria de Trabalho realizou as primeiras entregas de cartas do programa de microcrédito Prospera. “Como para alguns presentes, essa é minha primeira entrega de carta de crédito. Espero que vocês voltem aqui muitas outras vezes. Desejo sucesso a seus empreendimentos, pois a prosperidade de vocês nos ajuda a gerar empregos e a elevar o crescimento econômico do Distrito Federal”, enfatizou o secretário.

O subsecretário de Microcrédito e Empreendedorismo, Messias de Souza, informou que essas propostas aprovadas abarcam, apenas, a primeira parte dos inscritos no programa Prospera Mulher, este que contou com eventos realizados nas cidades de São Sebastião, Brazlândia e Ceilândia. “Neste primeiro comitê do ano de 2019, foi atendido um total de 11 propostas de empréstimos, representando o valor de R$ 138.592,25, e outros virão”, garantiu o subsecretário. 

 

Bárbara Ferreira de Oliveira, coordenadora de Microcrédito da Secretaria de Trabalho, explicou que esse é o comitê inicial e que, portanto, a partir de agora, a tendência é de crescimento no número dos tomadores de empréstimo. “Esse é apenas o primeiro, já no próximo comitê, atenderemos um total de 27 e, depois, 60 contemplados”, concluiu Bárbara.

 

Segue abaixo o link para propostas de empréstimo.

 

 

https://hce.brb.com.br/Links/Proposta/frmSolicitacaoProposta.asp

 

 

 

Fotos: