Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/03/18 às 12h14 - Atualizado em 29/05/20 às 16h53

Institucional

A SETRAB

 

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal foi criada pelo Decreto nº 39.610/2019 e é um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo do Distrito Federal.

Sua estrutura organizacional é formada pelo Gabinete, Secretaria Adjunta do Trabalho, Subsecretaria de Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador – Sate, Subsecretaria de Microcrédito e Empreendedorismo – SME e  vinculam-se à estrutura da Secretaria de Trabalho o Conselhos do Trabalho; o Fundo para a Geração de Emprego e Renda do DF – Funger; o Conselho do Cooperativismo e Associativismo do DF e, mais recentemente, o Comitê de Apoio à Geração de Emprego e Renda do DF.

Entre suas competências, cabe à Setrab gerir o sistema público de emprego; prover qualificação social e profissional, formação, aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional para a população em geral e para beneficiários dos programas sociais e grupos sociais vulneráveis; financiar pequenos empreendimentos urbanos e rurais; apoiar iniciativas de micros e pequenos empreendedores individuais e de organizações, associações e cooperativas; desenvolver ações em apoio aos setores da economia solidária, com vistas à geração de trabalho e renda; fazer o acompanhamento sistemático do mercado de trabalho no Distrito Federal, além da busca por condições de trabalho dignas para a população.

Outra área de atuação primordial é na elaboração e promoção de políticas públicas destinadas a promover o trabalho e a empregabilidade de segmentos historicamente excluídos das políticas públicas – mulheres, populações negra, indígena, cigana e minorias étnicas; pessoas com deficiência, idosos, pessoas em situação de rua e comunidade LGBT.

Atualmente, Secretaria é responsável pelos seguintes equipamentos:

17 Agências do Trabalhador – uma delas para atendimento de pessoas com deficiência

02 Agências do Microcrédito

01 Centro de Economia Popular e Solidária

Já o DECRETO Nº 40.657, de 24 de abri de 2020 Dispõe sobre a alteração da estrutura administrativa da Secretaria de Estado de Trabalho Distrito Federal, que especifica e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos VII, X e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, combinado com o art. 2º, inciso II, da Lei nº 6.525, de 01 de abril de 2020, e nos termos do Processo SEI 04012-00000011/2019-01, DECRETA: Art. 1º Fica alterada a estrutura da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, na forma deste Decreto Art. 2º Ficam transferidos da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal para o Banco de Cargos de que trata o art. 3º da Lei nº 6.525, de 1º de abril de 2020, e Decreto nº40.610, de 08 de abril de 2020, os cargos listados no Anexo I. Art. 3º Ficam transferidos do Banco de Cargos de que trata o art. 3º da Lei nº 6.525, de 1ºde abril de 2020, e Decreto nº 40.610, de 08 de abril de 2020, para a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal os cargos listados no Anexo II, transformados na forma do Anexo III. Art. 4º A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal tem atuação e competência nas seguintes áreas:I – trabalho, emprego, empreendedorismo e promoção de oportunidades de ocupação e renda para a população do Distrito Federal;II – sistema público de emprego;III – qualificação social e profissional, formação, capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional, para os beneficiários dos programas sociais e grupos sociais vulneráveis;IV – financiamento para pequenos empreendimentos urbanos e rurais;V – apoio a iniciativas de micro e pequenos empreendedores individuais ou organizados,em associações e cooperativas;VI – ações para os setores da economia solidária, com vistas à geração de trabalho e renda;VII – acompanhamento sistemático do mercado de trabalho no Distrito Federal.§ 1° Vinculam-se à Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal:I – Conselho do Trabalho do Distrito Federal;II – Conselho Administrativo do Fundo para Geração de Emprego e Renda do Distrito Federal – FUNGER/DF e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – RIDE;III – Conselho Distrital do Cooperativismo e Associativismo;IV – Conselho de Trabalho, Emprego e Renda do Distrito Federal – CTER-DF.§ 2° Cabe à Secretaria de que trata este artigo a gestão dos seguintes fundos:I – Fundo para Geração de Emprego e Renda do Distrito Federal e RIDE – FUNGER;II – Fundo do Trabalho do Distrito Federal – FTDF. Art. 5º O quadro de pessoal, materiais, acervos patrimonial, documental, processual, bem como os recursos orçamentários e financeiros da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, vinculados às atividades relacionadas no artigo 3º, ficam transferidos para a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.§ 1° Até a transferência dos recursos de que trata este artigo, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal deverá prestar o apoio operacional para realização das transferências citadas no caput, bem como das operações correspondentes à gestão de pessoas e pagamento da folha.§ 2° A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal deve adotar as medidas para proceder às necessárias transferências de dotações orçamentárias e financeiras, bem como dos saldos de recursos consignados, destinados ou transferidos, que venham a ser exigidos pela transferência das respectivas atividades para a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal. Art. 6º Em face das alterações deste decreto, a estrutura administrativa da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal passa a ser a relacionada no Anexo IV. Art. 7º Compete a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, antes da posse ou da entrada em exercício relativa aos cargos de natureza especial e em comissão a que se refere este ato, zelar pela apresentação prévia dos documentos exigidos no art. 3º do Decreto nº 39.738, de 28 de março de 2019, bem como da declaração firmada pelo servidor quanto à inexistência de nepotismo, nos termos do art. 37 da Constituição Federal, dos parágrafos 9º e 10 do art. 19 da Lei Orgânica do Distrito Federal, art. 16 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, e do art. 5º do Decreto nº 32.751,de 04 de fevereiro de 2011. Art. 8º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação

 

  1. SECRETARIA DE ESTADO DE TRABALHO DO DISTRITO FEDERAL

1.1. GABINETE

1.2. SECRETARIA ADJUNTA DO TRABALHO

1.3. SECRETARIA EXECUTIVA DO CONSELHO DO TRABALHO E DO FUNGER

1.4. SECRETARIA EXECUTIVA DO TRABALHO DECENTE E DO COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO

1.5. ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COMPLIANCE

1.6. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

1.7. ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA

1.8. OUVIDORIA

1.9. SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E EMPREENDEDORISMO

1.9.1. COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.9.1.1. DIRETORIA DE GESTÃO DE FUNDOS

1.9.1.1.1. GERÊNCIA DE CONTRATOS, CONVÊNIOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNGER

1.9.1.1.2. GERÊNCIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA

1.9.1.2. DIRETORIA DE CONCESSÃO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.9.1.2.1. GERÊNCIA DE CONCESSÃO DE MICROCRÉDITO

1.9.1.2.2. GERÊNCIA DE MONITORAMENTO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO

1.9.1.2.3. AGÊNCIA DO PLANO PILOTO

1.9.1.2.4. AGÊNCIA DE TAGUATINGA

1.9.2. COORDENAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA O EMPREENDEDORISMO

1.9.2.1. DIRETORIA DE EMPREENDEDORISMO E ECONOMIA SOLIDÁRIA

1.9.2.1.1. GERÊNCIA DE EMPREENDEDORISMO

1.9.2.1.2. GERÊNCIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

1.9.2.1.3. GERÊNCIA DE TECNOLOGIAS SOCIAIS

1.9.2.2. DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

1.9.2.2.1. GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

1.9.2.2.2. GERÊNCIA DE AÇÕES PARA O COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO

1.10. SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR

1.10.1. COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR

1.10.1.1. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR

1.10.1.1.1. GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR AUTÔNOMO

1.10.1.1.2. GERÊNCIA DE SEGURO DESEMPREGO

1.10.1.1.3. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO

1.10.1.1.4. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE TAGUATINGA

1.10.1.1.5. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CEILÂNDIA

1.10.1.1.6. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GAMA

1.10.1.1.7. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RECANTO DAS EMAS

1.10.1.1.8. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SÃO SEBASTIÃO

1.10.1.1.9. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA ESTRUTURAL

1.10.1.1.10. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO P. SUL

1.10.1.1.11. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GUARÁ

1.10.1.1.12. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE BRAZLÂNDIA

1.10.1.1.13. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO ITAPOÃ/PARANOÁ

1.10.1.1.14. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE PLANALTINA

1.10.1.1.15. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA SAMAMBAIA

1.10.1.1.16. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SANTA MARIA

1.10.1.1.17. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SOBRADINHO

1.10.1.1.18. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RIACHO FUNDO

1.10.1.1.19. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CANDANGOLÂNDIA

1.10.1.2. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O EMPREGADOR

1.10.1.2.1. GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE VAGAS

1.10.1.2.2. GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE VAGAS

1.10.2. COORDENAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

1.10.2.1. DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE QUALIFICAÇÃO

1.10.2.1.1. GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO

1.10.2.2. DIRETORIA DE GESTÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS DE QUALIFICAÇÃO

1.10.2.2.1. GERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO PARA O EMPREENDEDOR

1.10.3. UNIDADE DO OBSERVATÓRIO DO TRABALHO

1.11. SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

1.11.1. UNIDADE DE LICITAÇÕES

1.11.2. DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

1.11.2.1. GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS

1.11.2.2. GERÊNCIA DE REGISTRO FINANCEIROS

1.11.3. DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

1.11.3.1. GERÊNCIA DE ORÇAMENTO

1.11.3.2. GERÊNCIA DE FINANÇAS

1.11.3.3. GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

1.11.4. DIRETORIA DE LOGÍSTICA, APOIO OPERACIONAL E PATRIMÔNIO

1.11.4.1. GERÊNCIA DE SISTEMAS E SUPORTE À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

1.11.4.2. GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL E MANUTENÇÃO

1.11.4.3. GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E MATERIAL

1.11.4.4. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL

1.12. SUBSECRETARIA DE MICRO E PEQUENA EMPRESA

1.12.1. COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO COM O SETOR PRODUTIVO

1.12.1.1. DIRETORIA DE REGISTRO, LICENCIAMENTO E SIMPLIFICAÇÃO EMPRESARIAL

1.12.1.1.1. GERÊNCIA DE SUPERVISÃO DO SISTEMA DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE EMPRESAS

1.12.1.2. DIRETORIA DE FORMALIZAÇÃO E SIMPLIFICAÇÃO EMPRESARIAL

1.12.1.3. DIRETORIA DE APOIO A MICRO E PEQUENA EMPRESA

1.12.1.3.1. GERÊNCIA DE APOIO AO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

1.12.1.3.2. GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO COM O SETOR PÚBLICO

1.12.2. COORDENAÇÃO DE INFORMAÇÕES E NOVAS TECNOLOGIAS

1.12.2.1. DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

1.12.2.1.1. GERÊNCIA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

1.12.2.1.2. GERÊNCIA DE TRATAMENTO DE DADOS E ESTUDOS ESTATÍSTICOS

1.12.2.2. DIRETORIA DE ESTUDOS E PROJETOS

1.12.2.2.1. GERÊNCIA DE PLANOS E PROJETOS

1.12.2.2.2. GERÊNCIA DE PESQUISAS APLICADAS

 

 

Atualizado em 29/05/2020

 

 

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal foi criada pelo Decreto nº 39.610/2019 e é um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo do Distrito Federal.

Sua estrutura organizacional é formada pelo Gabinete, Secretaria Adjunta do Trabalho, Subsecretaria de Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador – Sate, Subsecretaria de Microcrédito e Empreendedorismo – SME e  vinculam-se à estrutura da Secretaria de Trabalho o Conselhos do Trabalho; o Fundo para a Geração de Emprego e Renda do DF – Funger; o Conselho do Cooperativismo e Associativismo do DF e, mais recentemente, o Comitê de Apoio à Geração de Emprego e Renda do DF.

Entre suas competências, cabe à Setrab gerir o sistema público de emprego; prover qualificação social e profissional, formação, aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional para a população em geral e para beneficiários dos programas sociais e grupos sociais vulneráveis; financiar pequenos empreendimentos urbanos e rurais; apoiar iniciativas de micros e pequenos empreendedores individuais e de organizações, associações e cooperativas; desenvolver ações em apoio aos setores da economia solidária, com vistas à geração de trabalho e renda; fazer o acompanhamento sistemático do mercado de trabalho no Distrito Federal, além da busca por condições de trabalho dignas para a população.

Outra área de atuação primordial é na elaboração e promoção de políticas públicas destinadas a promover o trabalho e a empregabilidade de segmentos historicamente excluídos das políticas públicas – mulheres, populações negra, indígena, cigana e minorias étnicas; pessoas com deficiência, idosos, pessoas em situação de rua e comunidade LGBT.

Atualmente, Secretaria é responsável pelos seguintes equipamentos:

Com demais competências dadas pelo regimento interno.

Atualizado em 17/07/2018

 

SECRETARIA ADJUNTA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – LEGISLAÇÃO – Legislação SEADS – Catálogo

 

Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto_n_36832_de_23_outubro_2015

 

Nova Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto 38398 de 09_outubro_2017

 

Nova Estrutura da SEDESTMIDH – Decreto_n_38474_de_22_dezembro_2017

Atualizado em 22/08/2018

 

SECRETÁRIO DE  TRABALHO
THALES MENDES FERREIRA
3255-3706/3705

thales.ferreira@setrab.df.gov.br

 

SECRETÁRIO ADJUNTO  DE  TRABALHO
IVAN ALVES DOS SANTOS
3255-3706/3705

ivan.santos@setrab.df.gov.br

 

JOSÉ MESSIAS  DA SILVA

CHEFE DE GABINETE

3255-3706/3705

jose.messias@setrab.df.gov.br

 

LUCIMAR PINHEIRO DE DEUS

CHEFE DA ASSESSORIA

3255-3706/3705

lucimar.deus@setrab.df.gov.br

 

 

SUBSECRETÁRIO DE MICROCRÉDITO E EMPREENDEDORISMO
ALEX DE SOUZA BARRETO
3255-3795
alex.barreto@setrab.df.gov.br

 

COORDENADOR DE ESTRATÉGIAS PARA EMPREENDEDORISMO
AURELIANO REIS DUARTE
3255-3880
aureliano.duarte@setrab.df.gov.br

 

 

COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO
BARBARA DE OLIVEIRA
3255-3778
barbara.oliveira@setrab.df.gov.br

 

 

SUBSECRETÁRIO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E AO EMPREGADOR
ILTON BATISTA TEIXEIRA
3255-3755
ilton.batista@setrab.df.gov.br

 

COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR
ALINNE DE SOUZA MARQUES
3255-3752
alinne.marques@setrab.df.gov.br

 

 

COORDENAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
ANDREIA CÂNDIDA DA SILVA BANDEIRA
3255-3766
andreia.bandeira@setrab.df.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

MARCOS BARBOSA DA SILVA

3255-3717

marcos.silva@setrab.df.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COMPLANCE

ANIBAL ARAÚJO PEREA

 

 

ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA

LILIANE SILVA SOUZA DE AMORIM

 

 

SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

FRANCISCO DAS CHAGAS PAIVA DA SILVA

 

 

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

CARLA TATIANA DA SILVA RODRIGUES

 

 

GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS

ANDRÉA CRUZ GONÇALVES ROSA

 

 

GERENTE DE REGISTROS FINANCEIROS

 

 

DIRETORIA DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS

HILDA MARIA NETO GONÇALVES DA SILVA

 

 

GERENTE DE ORÇAMENTO

GABRIELA COELHO DA SILVA ALMEIDA

 

 

GERENTE DE FINANÇAS

CELSO DA SILVA FIGUEIREDO

 

 

GERENTE DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

 

 

DIRETORIA DE LOGÍSTISCA, APOIO OPERACIONAL E PATRIMÔNIO

KLEITON GUIMARÃES DE ARAÚJO COSTA

 

 

GERÊNCIA DE SISTEMAS E SUPORTE A TI

CASSIANO ORTIGA FRADE DE ARAGÃO

 

 

GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL E MANUTENÇÃO

RÊMULO CLEBER TORRES MACIEL

 

 

GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E MATERIAL

CLÁUDIA REGINA RICHTER

 

 

GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL

ANDRÉIA GONÇALVES CASTRO DE SÁ RIBEIRO

 

 

Atualizado em 19/10/2018

SECRETÁRIO DE  TRABALHO
THALES MENDES FERREIRA
3255-3706/3705

thales.ferreira@setrab.df.gov.br

 

SECRETÁRIO ADJUNTO  DE  TRABALHO
IVAN ALVES DOS SANTOS
3255-3706/3705

ivan.santos@setrab.df.gov.br

 

JOSÉ MESSIAS  DA SILVA

CHEFE DE GABINETE

3255-3706/3705

jose.messias@setrab.df.gov.br

 

LUCIMAR PINHEIRO DE DEUS

CHEFE DA ASSESSORIA

3255-3706/3705

lucimar.deus@setrab.df.gov.br

 

 

SUBSECRETÁRIO DE MICROCRÉDITO E EMPREENDEDORISMO
ALEX DE SOUZA BARRETO
3255-3795
alex.barreto@setrab.df.gov.br

 

COORDENADOR DE ESTRATÉGIAS PARA EMPREENDEDORISMO
AURELIANO REIS DUARTE
3255-3880
aureliano.duarte@setrab.df.gov.br

 

 

COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO
BARBARA DE OLIVEIRA
3255-3778
barbara.oliveira@setrab.df.gov.br

 

 

SUBSECRETÁRIO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E AO EMPREGADOR
ILTON BATISTA TEIXEIRA
3255-3755
ilton.batista@setrab.df.gov.br

 

COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR
ALINNE DE SOUZA MARQUES
3255-3752
alinne.marques@setrab.df.gov.br

 

 

COORDENAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
ANDREIA CÂNDIDA DA SILVA BANDEIRA
3255-3766
andreia.bandeira@setrab.df.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

MARCOS BARBOSA DA SILVA

3255-3717

marcos.silva@setrab.df.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COMPLANCE

ANIBAL ARAÚJO PEREA

 

 

ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA

LILIANE SILVA SOUZA DE AMORIM

 

 

SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

FRANCISCO DAS CHAGAS PAIVA DA SILVA

 

 

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

CARLA TATIANA DA SILVA RODRIGUES

 

 

GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS

ANDRÉA CRUZ GONÇALVES ROSA

 

 

GERENTE DE REGISTROS FINANCEIROS

 

 

DIRETORIA DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS

HILDA MARIA NETO GONÇALVES DA SILVA

 

 

GERENTE DE ORÇAMENTO

GABRIELA COELHO DA SILVA ALMEIDA

 

 

GERENTE DE FINANÇAS

CELSO DA SILVA FIGUEIREDO

 

 

GERENTE DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

 

 

DIRETORIA DE LOGÍSTISCA, APOIO OPERACIONAL E PATRIMÔNIO

KLEITON GUIMARÃES DE ARAÚJO COSTA

 

 

GERÊNCIA DE SISTEMAS E SUPORTE A TI

CASSIANO ORTIGA FRADE DE ARAGÃO

 

 

GERÊNCIA DE APOIO OPERACIONAL E MANUTENÇÃO

RÊMULO CLEBER TORRES MACIEL

 

 

GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E MATERIAL

CLÁUDIA REGINA RICHTER

 

 

GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL

ANDRÉIA GONÇALVES CASTRO DE SÁ RIBEIRO

 

Atualizado em 19/10/2018