Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/05/18 às 17h40 - Atualizado em 9/05/18 às 14h03

Escolha o presente ideal para o Dia das Mães no Centro Público de Economia Solidária

COMPARTILHAR

No mês das mães, o Centro Público de Economia Solidária (CPES) recebe a quarta edição do Circuito Ecosol Feira. O evento ocorre na quinta e sexta-feira que antecede a data comemorativa – nos dias 10 e 11, das 9h às 18h, com cerca de 20 empreendimentos baseados na economia solidária.

 

A entrada é gratuita e aberta ao público. Na feira, serão comercializados produtos da agricultura familiar, produtos recicláveis,  colares e bijuterias.

 

O CPES fica no Setor Comercial Norte, Quadra 1 – Asa Norte, ao lado do Conjunto Nacional. O Circuito Ecosol Feira é realizado na primeira quinzena do mês, durante todo o ano de 2018. Até o final do ano, estão previstas outras 10 exposições no local.

 

O Circuito Ecosol conta com artesãs inscritas no Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários e Comércio Justo (Cadsol). O evento é organizado pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Governo de Brasilia e pelo Fórum de Economia Solidária do DF e Entorno.

 

Por: Camila Piacesi