Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/16 às 18h28 - Atualizado em 29/10/18 às 10h45

Dívida do FUNGER/Prospera com descontão de 99

COMPARTILHAR

Quem deve ao programa de microcrédito da Secretaria Adjunta do Trabalho pode ter desconto de até 99% em juros e multas por meio do Programa de Incentivo à Regularização de Débitos Não Tributários (Refis-N). do Governo de Brasília. O prazo é curto e termina agora no dia 31 de agosto.

O acordo pode ser realizado pela página http://www.fazenda.df.gov.br/area.cfm?id_area=1475. Quem não possui acesso à internet pode procurar as agências da Receita do DF (http://migre.me/uxzWo) ou postos do Na Hora Cidadão.

O Programa de Microcrédito da Secretaria Adjunta do Trabalho da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos está participando do REFIS. O programa de refinanciamento de débitos inscritos em dívida ativa pode beneficiar mais de três mil pessoas físicas ou jurídicas que se encontram em situação inadimplente com o FUNGER, fundo que opera o microcrédito no DF.

Até o dia 31/08, cidadãos e empresas inscritos em dívida ativa podem pagar os débitos à vista com até 99% de desconto nos juros e multas por meio do Refis. Há ainda a opção de negociar o montante devido em até 120 meses, desde que a parcela não seja menor que R$ 50 (pessoa física) e R$ 200 (empresa/pessoa jurídica).