Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/02/16 às 13h53 - Atualizado em 29/10/18 às 10h45

Detalhes da Campus Party Brasília 2017 começam a ser definidos: festa será em junho

COMPARTILHAR

Os detalhes para a realização da Campus Party Brasília em 2017 começaram a ser definidos. O evento de tecnologia será realizado em junho. E, conforme anunciado pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) durante CPBR de São Paulo, está confirmado o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

As novidades começaram a ser desenhadas na quinta-feira (18/2), quando o secretário adjunto de Trabalho e Empreendedorismo, Thiago Jarjour, se reuniu com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia.

“Esquenta”
Eles visitaram o pavilhão e decidiram ainda a data para o “esquenta” do evento, tradicional nas edições da Campus Party. Em novembro de 2016, começam as prévias para movimentar o mercado de startups e outros na capital. Os principais temas a serem debatidos em Brasília referem-se a dados abertos e transparência do governo, além de tópicos relacionados a trabalho e educação no futuro, o que dará continuidade à temática “Fell the Future”, tema da edição de 2016.

Para Jarjour, esses são os primeiros passos para executar um evento de excelência na capital da República. “Foram primeiros passos muito bem dados para executar todos os eventos da programação da Campus Party. Faremos tudo com muito cuidado para sediar o festival de tecnologia”, afirmou.

 Fonte: Metrópoles